Juan descreve sensação de ter retornado aos gramados após longa recuperação: “Quase uma reestreia”

O Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 0, na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, e carimbou vaga antecipada para as semifinais gerais do Campeonato Carioca. A partida também marcou o retorno do zagueiro Juan, que vinha se recuperando de uma grave lesão sofrida no tendão de aquiles. Ao final do jogo, o experiente jogador descreveu a sensação de poder voltar a jogar.

É quase uma reestreia. Foi um período difícil. Foram seis meses de muita batalha. A gente quando é mais velho batalha muito contra o corpo, ainda mais depois de uma contusão séria, mas fico feliz. Eu só tenho que agradecer a minha família pelo apoio e meus companheiros, que foram excepcionais durante esse tempo comigo. Agradeço também ao departamento médico do Flamengo que fez um grande trabalho e estou muito feliz de ter voltado -, disse o zagueiro ao canal Premiere, comentando também a possibilidade de estar em campo nas semifinais do Estadual.

A minha contribuição para o Flamengo é sempre muito grande, seja ela dentro ou fora de campo. Era um desejo que eu tinha de voltar a jogar antes de me despedir. Agora vamos analisar como vai ser o decorrer do campeonato, mas já fico feliz pelo meu retorno -, completou.

Classificado de forma antecipada para as semifinais, o Flamengo ainda volta a campo pela fase de grupos antes de encarar os duelos decisivos. No próximo domingo (24), os comandados do técnico Abel Braga duelam com o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/juan-descreve-sensacao-de-ter-retornado-aos-gramados-apos-longa-recuperacao-quase-uma-reestreia/

Share this content: