Juan é relacionado pelo Flamengo para jogo contra o Madureira

Madureira e Flamengo duelam na noite da próxima terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Para o duelo, Abel Braga colocará em campo a equipe principal, mas não terá à disposição o volante Cuéllar, convocado para a seleção colombiana. A novidade, no entanto, é a presença do experiente zagueiro Juan entre os relacionados. O atleta, de 40 anos, ficará como opção no banco de reservas. A informação foi publicada pelo portalGloboesporte.com.

Sem atuar desde que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, em setembro de 2018, Juan terá uma das suas últimas chances de jogar com a camisa rubro-negra, uma vez que possui contrato vigente até o final de abril. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o zagueiro já contabiliza 330 partidas pelo clube.

Com Juan relacionado e Cuéllar fora, o provável time que entrará em campo diante do Madureira, segundo o GE, será: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo (Hugo Moura), Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O Rubro-Negro também não terá á disposição Trauco, Piris da Motta e De Arrascaeta, convocados para as seleções do Peru, Paraguai e Uruguai, respectivamente.

Terceiro colocado no Grupo C da Taça Rio, o Flamengo precisa de apenas uma vitória para se garantir matematicamente na semifinal geral do Campeonato Carioca. Os comandados de Abel Braga enfrentam o Madureira às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/juan-e-relacionado-pelo-flamengo-para-jogo-contra-o-madureira/

Share this content: