Juan elogia Renato Gaúcho, mas vê elenco do Fla no caminho certo

Renato Gaúcho é a bola da vez no Flamengo. E como não poderia ser diferente, o nome do treinador foi assunto na entrevista coletiva, realizada na quarta-feira pela tarde no Ninho do Urubu. E ao ser questionado sobre o comandante do Grêmio, o zagueiro Juan não poupou elogios, mas destacou que a força do elenco é maior e que qualquer treinador que pintar pode ter um ano de muito sucesso. Seja Renato, Cuca ou Mauricio Barbieri efetivado.

– Renato é um grande treinador. Ano passado foi o melhor da América. Acompanhamos o trabalho dele. É grande no Grêmio, pela forma que joga, pelos títulos… Estamos com a cabeça voltada ao nosso trabalho, independente
do treinador que venha, vai ver um grupo que trabalha muito – afirmou.

Juan ainda quis evitar polêmica sobre quem deve assumir o comando técnico da equipe e destacou que a diretoria tem total competência para definir o novo profissional.

– Será uma decisão da diretoria. Estamos nos readequando aos novos profissionais e trabalhando. A eliminação ocorreu em um momento quando não esperávamos. Temos que melhorar coletivamente. – completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-elogia-renato-gaucho-mas-elenco-fla-caminho-certo.html

Share this content: