Juan, ídolo do Flamengo, acredita que Rodrigo Caio terá voos maiores no clube: “Possa vir fazer história”

Nesta terça-feira (8), um dos maiores zagueiros da história do Flamengo estava em um evento de games no Rio de Janeiro. Juan, cria da base do Mais Querido, foi entrevistado pela Fox Sports, no programa ‘Expediente Futebol’ e falou sobre as ótimas atuações do zagueiro Rodrigo Caio.

— Rodrigo desde começo do ano resgatou o futebol que ele vinha desempenhando no São Paulo, que levou ele a seleção brasileira. Jogador que a gente acredita muito que possa a vir fazer história no Flamengo. Com o Léo Duarte, a defesa já rendia, mas o Pablo entrou muito bem e facilitou o estilo de jogo.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Desde que Rodrigo Caio chegou ao Flamengo, Juan esteve presente nessa transição do zagueiro para o time carioca. Além de elogiar o defensor do Rubro-Negro, o ídolo flamenguista enalteceu o trabalho feito por Jorge Jesus até o momento.

— Estamos feliz com o trabalho, foi feito diariamente e agora está refletindo dentro de campo. É continuar trabalhando, jogo a jogo, com o pensamento focado porque não resolveu nada ainda.

Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro, no Maracanã, jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. Provavelmente, o time comandando por Jorge Jesus entrará com campo com o mesmo titulares que atuaram contra a Chapecoense; exceto Rodrigo Caio que estará na seleção.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/juan-idolo-do-flamengo-acredita-que-rodrigo-caio-tera-voos-maiores-no-clube-possa-vir-fazer-historia/

Share this content: