Juan iguala o amigo Júnior Baiano e festeja marca histórica pelo Fla

Vivendo um grande momento aos 38 anos, Juan igualou o amigo e ex-jogador Júnior Baiano como maior zagueiro-artilheiro do Flamengo, com 33 gols. Ele fez o primeiro gol do Rubro-Negro na vitória sobre o Junior Barranquilla, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, no Maracanã. O camisa 4 comemorou pouco em campo e logo correu para se posicionar, mas depois falou com entusiasmo do feito histórico.

– Fico feliz de atingir essa marca no meu clube de coração e igualar um grande amigo e grande zagueiro. Foi um gol importante. Não sei o minuto do gol, mas estávamos tentando. As coisas não estavam saindo do jeito que a gente queria. A bola parada é uma das forças que a gente tem. A torcida veio para o nosso lado e pudemos virar – comentou.

Juan tem contrato com o Flamengo somente até o fim deste ano, mas vai renovar o vínculo por mais uma temporada. O negócio ainda não está oficializado, porém está muito bem encaminhado, como diz o defensor.

– É difícil falar, prever o que vai acontecer no próximo ano. Existe a possibilidade, é bem real de acontecer essa renovação. Estamos num momento-chave do ano, não é hora de objetivos pessoais, é hora de pensar no coletivo. Se tiver que prolongar, ficar mais um ano, vai ser o maior prazer – disse o camisa 4.

Juan fez o terceiro gol dele nesta temporada no duelo contra o Barranquilla. Ele começou o ano entre os reservas, mas ganhou espaço com Rueda e cresceu muito de rendimento no segundo semestre.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-festeja-marca-historica-pelo.html

Share this content: