Na noite da última terça-feira (04), o Flamengo bateu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito, e praticamente encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Gerente técnico e ídolo do Rubro-Negro, Juan usou as redes sociais para parabenizar o grupo pela vitória heroica.
“Vitória importante fora de casa! Seguimos trabalhando em busca de nossos objetivos. Parabéns ao grupo! Vamos, Flamengo!”, escreveu o ex-zagueiro. Amigo dos jogadores, Juan é visto frequentemente nos vestiários e em viagens do time.
Como dito anteriormente, o ex-atleta ocupa o cargo de gerente técnico do Flamengo. E dentre as principais funções desempenhadas por ele, está a implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do clube.