Juan projeta confronto equilibrado contra o Bota e deseja sorte para Vaz

O Flamengo finalizou a preparação para a semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo neste sábado, no Raulino de Oliveira. No Ninho do Urubu, todas as atenções estão nesse confronto que para o zagueiro Juan, será muito difícil apesar do momento ruim do adversário.

– Clássico não tem favorito, sempre vai ser jogo difícil, pela grandeza do Botafogo. O duelo nos últimos anos têm sido acirrado, com jogos difíceis e decididos nos detalhes, esse não será diferente.

Juan comentou sobre ida de Rafael Vaz para o futebol chileno, desejou sorte para o companheiro de posição e também citou Alex Muralha, Márcio Araújo e Gabriel, que deixaram o clube em 2018.

– A escolha é particular da pessoa. Primeira vez que estou tendo a oportunidade de falar com vocês, não só sobre o Rafael, mas também sobre o Alex, o Gabriel e o Márcio. Quero agradecer por esse ano, são grandes profissionais e quero desejar sorte para eles. Vai ser uma experiência boa para o Rafael, Chile é um bom país, Santiago é uma ótima cidade para se viver. Será um concorrente da gente na Libertadores, mas esperamos que ele seja feliz. Estamos aqui, mas torcemos pelos amigos do futebol. Criamos uma amizade muito grande

Por fim, o camisa 4 falou sobre uma possível volta de Adriano e revelou que está acompanhando o amigo através das redes sociais.

– Eu tenho acompanhado o Adriano pelas redes sociais e estou feliz. Gosto muito dele, quero ver muito feliz e espero que ele dê segmento a esse projeto.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-projeta-confronto-equilibrado-contra-bota-deseja-sorte-para-vaz.html

Share this content: