Juan relembra o que fez Adriano subir para categoria profissional: “Ele acabou com o treino”

Na última semana, o canalBarbaridade, do Youtube, divulgou entrevista com o zagueiro Juan. Durante o bate-babo, diversos assuntos relacionados ao Flamengo foram discutidos. Dentre eles, o atacante Adriano Imperador, um dos maiores ídolos do Flamengo na última década. Bem humorado ao falar do jogador, Juan relembrou o que fez Adriano deixar a categoria juvenil para treinar entre os profissionais.

Quando falo do Adriano, sempre conto a mesma história. Ele tava no juvenil, e eu no profissional. A gente jogou no domingo, e no dia seguinte fez um coletivo com o pessoal que não jogou, para pegar ritmo. Chamaram o Adriano do juvenil, e ele acabou com o treino. Ele chutou uma bola da intermediária, ela bateu no travessão e voltou quase no meio de campo. Aquele foi o último treino dele no juvenil, depois foi pro profissional já—, disse ele na entrevista.

Durante sua carreira, Adriano, de fato, provou que sua força era um dos grandes atributos para conseguir bons resultados no futebol. Hoje, aos 36 anos de idade, Adriano não está em atividade, mas seus feitos pelo Flamengo ainda o fazem ter grande prestígio por parte da torcida do Flamengo.

No decorrer de 16 anos como futebolista profissional (2000 a 2016), o“Imperador”teve duas passagens pelo clube da Gávea. A primeira foi de 2000 a 2001, na qual realizou 33 jogos e marcou nove gols. A seguinte foi entre 2009 e 2010, quando já era consagrado no futebol europeu. Nessa, ele foi protagonista na conquista do Brasileirão de 2009, com direito ao prêmio de artilheiro da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/juan-relembra-o-que-fez-adriano-subir-para-categoria-profissional-ele-acabou-com-o-treino/

Share this content: