Juan ressalta importância de partida contra Emelec e apoio da torcida

Ainda com a grande repercussão sobre o aumento da suspensão de Paolo Guerrero, o Flamengo tenta se voltar para a “decisão” contra o Emelec, pela Libertadores, partida que ocorrerá já na próxima quarta-feira (16). Com isso, o zagueiro Juan falou com a imprensa sobre a partida decisiva que pode antecipar a classificação Rubro-Negra para a próxima fase da competição.

Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. Grupo muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência. Há algum tempo o Flamengo não vem conseguindo. —disse o experiente zagueiro.

O defensor Rubro-Negro também falou sobre a importância da presença da torcida para o embate contra a equipe colombiana.

Nós estamos certos de que é a nossa grande chance. Jogo importantíssimo pra gente no ano. Contamos com a torcida, ter o apoio dela. Já viemos de três jogos com o Maracanã cheio. É sempre um sacrifício economicamente grande, mas sabemos que é um jogo importante. Passamos por dois jogos sem torcida dentro de casa. Nós, jogadores, vamos fazer nossa parte, cientes de que é um jogo difícil. Temos grandes chances de classificar com uma rodada de antecedência. Amanhã é um grande dia pra genteafirmou Juan.

O zagueiro ainda comentou, por fim, sobre o bom momento do setor defensivo do Mengão.

Funcionou porque é um trabalho coletivo. Todos têm ajudado. Começa no Dourado. Trabalho desenvolvido nos treinos. Ganhamos confiança com os resultados positivos. Esse último jogo foi atípico, o time mudou muito. Mesmo assim foram erros individuais.

Diante de semana conturbada com a polêmica punição de Guerrero, o Fla encara o Emelec, na próxima quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Commebol Libertadores. Caso vença a partida, o Mais Querido avança de maneira antecipada para a fase de oitavas de final da competição intercontinental, encarando o River Plate fora de casa na última rodada já classificado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/juan-ressalta-importancia-de-partida-contra-emelec-e-apoio-da-torcida/

Share this content: