Juan sai em defesa de Zé Ricardo: ‘Pressão é dividida com todo grupo’

Atravessando um momento difícil na temporada, o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira no Ninho do Urubu e após o treino o zagueiro Juan falou com os jornalistas. Camisa defendeu Zé Ricardo e disse que pressão é no grupo todo, não só no treinador.

– É uma partida importante para todo mundo. O Flamengo em geral. Inclui os jogadores e o Zé Ricardo. Ele levou o Flamengo ao terceiro lugar ano passado, campeão carioca. Passamos um mês turbulento com decisões em maio. Infelizmente saímos daquela forma (da Libertadores). Mas o trabalho dele levou o Flamengo a um título e elevou o nível de vários jogadores. Mas o Flamengo vive de vitorias. A pressão dele é dividida por todo o grupo.

Torcedores protestaram na porta do Ninho do Urubu e Juan comentou o caso. para o zagueiro, eles estavam no direito deles e única coisa que não poderia acontecer era passar os limites.

– Parece que não teve ninguém agredido. Teve tumulto nos carros pela entrada meio apertada. Protestar faz parte. Estão no direito. Amam o clube mais que todos. Não pode é passar por limites. E autoridades acima da gente tem que tomar atitudes.

Por fim, Juan também saiu em defesa de Muralha, que falhou nos últimos jogos e vem sendo perseguido e criticado pelos torcedores do Flamengo.

– Ele já salvou o Flamengo em muitos jogos. A gente pensa no coletivo independente de quem jogue. As coisas mudam rápido. Uma onda pode levar para o lado negativo. Mas nós profissionais não podemos pensar assim, deixar de trabalhar, e vejo ele sempre com a mesma pegada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-sai-defesa-ricardo-pressao-dividida-com-todo-grupo.html

Share this content: