Juan treina sem limitações e deve voltar contra o Palmeiras

O zagueiro Juan deve voltar ao time do Flamengo na partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Ele desfalcou a equipe rubro-negra nos dois últimos jogos da competição por causa de dores na coxa direita, mas treinou sem limitações nesta quinta, na companhia de quem não foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na Ilha do Urubu.

Já o zagueiro Réver ainda segue em recuperação de uma contusão no ligamento do joelho direito. Ele trabalhou com um preparador físico do Flamengo na ‘caixa de areia’, fazendo exercícios físicos puxados para voltar ao time o quanto antes.

O garoto Lincoln, que ficou no banco de reservas contra o Cruzeiro, treinou novamente com os profissionais nesta quinta. Vinicius Júnior, que entrou no decorrer do duelo contra o Crueiro, também esteve em campo.

O goleiro César fez boas defesas no treino tático e foi um dos destaques da atividade desta quinta. Os argentinos Conca e Mancuello, que também ficaram no banco contra a Raposa, participaram do treino no campo. Já os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-treina-sem-limitacoes-pode-voltar-contra-palmeiras.html

Share this content: