Jubero garante que não tem reunião marcada com o Fla, mas alerta: “O futebol tem mudanças constantes”

Em meio às indefinições que rondam o departamento de futebol do Flamengo, está sobre a função de treinador. Com Mauricio Barbieri comandando o plantel de forma interina, o Rubro-Negro segue de olho no mercado para trazer um técnico mais experiente, e o espanhol Fernando Jubero é tratado como uma das possibilidades.

Apesar disso, em entrevista exclusiva concedida à Fox Sports, Jubero garantiu que não há nenhuma reunião marcada com oMais Querido,afirmando que é necessário ter respeito por quem está à frente da equipe. Porém, não descartou a possibilidade, dizendo que o futebol ‘tem mudanças constantes.

— Não, não tenho (reunião agendada com o Flamengo). É importante que tenhamos respeito pelos outros. A mim, não gostaria que, se houvesse um técnico trabalhando com um clube, e o clube esteja conversando com outra pessoa. Obviamente, sabemos como é o futebol, com muitas mudanças constantes. Mas temos que ter respeito com os profissionais que estão lá. —, disse ele.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/jubero-garante-que-nao-tem-reuniao-marcada-com-o-fla-mas-alerta-o-futebol-tem-mudancas-constantes/

Share this content: