Juca Kfouri faz análise sobre Arrascaeta: “Um jogador mais ausente do que presente”

Em busca de um elenco mais forte, o Flamengo trouxe reforços importantes neste início de temporada. Talvez o principal deles seja Arrascaeta, meia adquirido junto ao Cruzeiro. O uruguaio chega com status de craque ao clube carioca, mas alguns não enxergam dessa forma. É o caso de Juca Kfouri, comentarista dos canais ESPN. Durante o programa Linha de Passe, o jornalista alertou sobre uma possível falta de regularidade do atleta.

O Flamengo, por enquanto, anuncia que desistiu do Dedé, do Bruno Henrique, enfim, não é tudo aquilo. Por enquanto, está parado no Gabigol e no Arrascaeta. Quero só lembrar, o Arrascaeta acho um baita jogador, mas é um jogador mais ausente do que presente. Não se crie em torno dele uma expectativa como se criou em torno do Guerrero, esperando o que ele vai fazer, porque vão se frustrar -, afirmou.

Arrascaeta foi comprado pelo Flamengo por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões) após longa negociação com a equipe mineira, gerando desgaste entre as partes. Durante o mesmo trecho do programa, Kfouri ainda comparou o elenco do Palmeiras com o Rubro-Negro, afirmando que o time paulista ainda tem mais opções, mesmo com as contratações de início de ano feitas pelos cariocas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/juca-kfouri-faz-analise-sobre-arrascaeta-um-jogador-mais-ausente-do-que-presente/

Share this content: