Judocas do Flamengo disputam torneio Inter-Regional

Os judocas do Mais Querido entram no tatame mais uma vez representando as cores rubro-negras. Dessa vez, o compromisso será o Torneio Inter-Regional Jorge de Azeredo Coutinho, que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio.
O torneio será dividido em dois circuitos: Circuito Alto Rendimento e Circuito Nova Geração.
O circuito Alto Rendimento será realizado no dia 26 de agosto, e receberá as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. No circuito Nova Geração, disputado no dia 27 de agosto, contará com a participação das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior, e o Mais Querido vai em busca de mais uma conquista para o Judô rubro-negro.
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25850/judocas-do-flamengo-disputam-torneio-inter-regional

Share this content: