Julgamento de Cuéllar acontece na primeira semana de outubro

Na última sexta-feira (21), o STJD determinou a suspensão do volante Gustavo Cuéllar por dois jogos do Brasileirão. O Flamengo, por sua vez, obteve efeito suspensivo e conseguiu ter atleta à disposição contra o Atlético-MG. Contudo, o colombiano ainda será julgado no dia 05 de setembro, para uma nova definição em relação à pena.

Enquanto não passar pelo novo julgamento, o jogador ficará livre para atuar pelo Flamengo nas partidas da competição. Até lá, o clube da Gávea tem um compromisso contra o Bahia, no próximo sábado (29), e outro contra o Corinthians, no próprio dia 05. Sendo assim, caso seja decidido que Cuéllar precisará cumprir a punição, ele ficará fora da partida ante o time paulista.

Antes de voltar a campo pela competição de pontos corridos, o Rubro-Negro tem compromisso importantíssimo no meio de semana. Nesta quarta-feira (26), o Fla vai à Arena Corinthians para enfrentar o time da casa, pela partida volta da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo, disputado no Maracanã, terminou empatado por 0 a 0. Sendo assim, qualquer vitória simples garante o Flamengo na final do torneio. Em caso de novo empate, independente da quantidade de gols marcados, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/julgamento-de-cuellar-acontece-na-primeira-semana-de-outubro/

Share this content: