Julio Cesar agradeceu todo o apoio na despedida “Feliz pela forma que foi”

A despedida de Julio Cesar não poderia ser melhor. Na última partida do goleiro como profissional o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0 num Maracanã com mais de 50 mil pessoas em. O goleiro inclusive, teve ótima atuação fazendo pelo menos cinco defesas que garantiram o resultado para o Rubro-Negro.

O ídolo do Flamengo, de outros tantos clubes e da Seleção Brasileira falou após a partida e comentou sobre a decisão de parar:

“Minha situação está ruim, estou tomando remédios, tomei injeções pra jogar hoje então acho melhor parar, não dá pra continuar desse jeito. Estou triste de parar de fazer o que faço, mas feliz pela forma como foi a ultima partida hoje” – explicou o goleiro.

Julio comparou também os momentos em que esteve no Flamengo, sobre sua primeira passagem e esses últimos três meses no clube:

“São Flamengos diferentes, da primeira pra segunda passagem, mas acho que esse Flamengo é o certo, o clube tem uma infra estrutura muito boa, e antes haviam crises financeiras, muitos riscos de rebaixamento. Agradeço a diretoria atual por me dar essa oportunidade e melhorar o clube” – falou o ex-atleta.

Confira outros trechos da entrevista do agora ex-jogador de 38 anos:

“O Flamengo está muito bem servido de goleiros, Diego Alves já tem carreira internacional, Cesar é garoto também e o Gabriel tem ótimo futuro pela frente.”

“A ficha ainda não caiu, esta muito recente, pode ser que daqui a dois dias eu tenha esse baque. agora eu quero descansar e ficar com a família, dar um beijo na minha mãe”

“Independente de despedida ou não tínhamos q encarar a partida como outra qualquer, pensando na vitoria. Pedi para o Rever para não ser capitão. Rodinei falou que se fizesse gol iria me abraçar, mas eu falei que nos iriamos abraca-lo, ele ainda tem que escrever a historia dele”

“Hoje foi um misto de emoções, encerrar o carreira no Maracanã, onde tudo começou foi muito importante pra mim. As vezes eu acho que não mereço tanto, mas só tenho a agradecer aos que vieram hoje. Acho que fechei o livro de maneira importante, com essa vitoria no Maracanã”

“A torcida na cabeça dele, acha que cobrando assim, vaiando a gente vai melhorar, temos que respeitar, é torcedor. Não vejo o Flamengo um momento ruim. Empatamos o primeiro jogo com um a menos, o que é muito difícil, na Libertadores o grupo e difícil mas ainda somos lideres. Não tenho duvidas que o Flamengo vai se classificar”

“Não tenho em mente algum cargo aqui no Flamengo, mas a gente nunca sabe, eu antes disse que não encerraria a carreira aqui no Flamengo, e hoje estou aqui, então pode ser que aconteça”

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/julio-cesar-agradeceu-todo-apoio-despedida-feliz-pela-forma-que-foi.html

Share this content: