Julio Cesar fala sobre valores que tentou passar aos mais jovens no Fla

Após a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o América MG no último sábado (21), no Maracanã, Julio Cesar se despediu de vez dos gramados. Ao término da coletiva com toda imprensa, o goleiro falou à algumas repórteres, entre elas Carla Araújo do Coluna do Flamengo, sobre a despedida e valores que tentou passar nesse breve retorno ao Mais Querido.

– Eu acho que a partir do momento que eu idealizei esse projeto na minha cabeça, eu queria encerrar meu ciclo no Flamengo e aproveitar esses três meses ao máximo pra passar alguma coisa de positivo, não só dentro do campo, mas fora dele também, com experiência, vivência, com os altos e baixos da carreira. Não poderia ter sido melhor, consegui passar coisas muito boas pra esse grupo, especialmente a respeito do Flamengo. Bacana que o Cuéllar tenha tido essa postura, esse sentimento com relação ao que eu tento passar pro grupo. Que ele consiga realmente idealizar e conquistar tudo aquilo que ele imagina na cabeça , que ele sonha, vestindo essa camisa -, declarou o camisa 12.

O adeus de Julio aos gramados foi coroado com grande atuação do atleta. O arqueiro salvou o time Rubro-Negro em duas oportunidades durante o segundo tempo da partida. Ao ser informado pela entrevistadora da quantidade de torcedores no estádio, 52.106 presentes, o jogador se mostrou surpreso e agradeceu mais uma vez pela chance de poder encerrar a carreira vestindo o Manto Sagrado.

– Foi isso tudo? Nossa que bacana! Eu não sabia. Quero agradecer a torcida presente, que veio prestigiar, alguns que não tiveram de repente a oportunidade de me ver jogar com o Flamengo na minha primeira passagem, agora puderam vem o Julio Cesar com a camisa do Flamengo, encerrar um ciclo, uma história bacana. Então é agradecer a torcida que esteve presente pra prestigiar esse momento especial pra mim. Beijo a todos -, concluiu Julio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/julio-cesar-fala-sobre-valores-que-tentou-passar-aos-mais-jovens-no-fla/

Share this content: