Julio Cesar: “Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo”

— Perante a ti SENHOR me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverencia – lo é o mínimo que eu posso fazer, foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu Chievi Verona, Internazionale, Queen Park Rangers, Toronto FC, Benfica e principalmente ao Flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol.

Foram 21 anos de carreira e muitos títulos conquistados. Porém, como ele mesmo diz, o maior legado deixado foi o amor pelo clube que o revelou.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/julio-cesar-nem-nos-melhores-sonhos-poderia-imaginar-como-seria-o-final-desse-capitulo/

Share this content: