Julio Cesar revela conversa com Balotelli e garante: “Ele quer jogar. Ficou empolgado”

O Flamengo vive a expectativa de fechar uma contratação histórica para o futebol brasileiro. As negociações com Mario Balotelli seguem acontecendo e dirigentes rubro-negros estão na Europa para conversar com o atacante e seus representantes. E, de longe, contam com um aliado especial: o ex-goleiro Julio Cesar.

Companheiro de Balotelli na Internazionale entre 2007 e 2010, Julio Cesar conversou com o Redação SporTV nesta quarta-feira (14). O ídolo rubro-negro revelou ter conversado com o italiano por telefone. No papo, contou mais sobre o Flamengo e o incentivou a vir para o Brasil – desde que venha com vontade.

Ele me ligou. Eu falei só coisas boas, né? Seria bacana ver o Balotelli vestindo a camisa do Mengão. Eu respondi firme, pois é meu time, tem que vir com vontade. Eu perguntei: “Mário, você vem para jogar ou para a farra?” ele respondeu que quer jogar. Ele não conhecia muito bem o Flamengo, a verdade é essa. Eu falei: “olha, Mário, o Flamengo é um clube bem estruturado, a nível europeu, não deixa a desejar em nada, tem a maior torcida do mundo, a energia é completamente diferente do que você está acostumado” e comecei a falar a verdade para ele. Acho que ele ficou empolgado. Vamos ver -, afirmou.

O Mais Querido segue esperançoso pela contratação do atacante. Segundo veículos italianos, o Fla enfrenta a concorrência do Brescia, clube da cidade natal de Balotelli. Os representantes rubro-negros têm encontro marcado com o ex-camisa 9 da seleção italiana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/julio-cesar-revela-conversa-com-balotelli-e-garante-ele-quer-jogar-ficou-empolgado/

Share this content: