Julio Cesar se declara para Susana Werner em festa de despedida; vídeo

A crise ficou no passado. O relacionamento do ex-goleiro do Flamengo Julio Cesar com a ex-atriz Susana Werner vive um grande momento. Na festa de despedida dos gramados, no Maracanã, após seu último jogo como profissional, contra o América-MG, Julio fez uma declaração de amor daquelas para a amada. Muito emocionado, ele relembrou o passado difícil que os dois passaram na Europa e agradeceu por tudo.

Confira abaixo a declaração completa, em vídeo e em texto.

“Eu costumo dizer pra ela… Se eu conquistei tudo isso que eu conquistei foi graças a você. Porque realmente você foi a pessoa que viajou comigo em 2005, lá em Verona, num time pequeno… nevando pra caramba… e eu chegava em casa chorando dizendo o que eu tinha feito com a minha carreira e você segurava a onda… E aí eu falo pra ela que eu não uso mais o singular, depois com o amadurecimento, enfim… Eu falo, conquistamos… Porque o meu sucesso, é o sucesso dela… e o sucesso dela é o meu sucesso. Então assim, quando eu optei em vir pra cá, ela falou assim: ‘Até hoje eu não estou entendendo, mas espero que um dia eu entenda’… Vivemos essa aventura juntos (choro)… Que você acreditou… Você acreditou… Num grande amor… Você acreditou que ia dar tudo certo… Ela fica envergonhada… Ela morre de vergonha… Nem sei como foi atriz, mas enfim… O que eu queria dizer na frente de todo mundo, Susana, é que eu te amo demais… Que você há 17 anos, eu não errei na minha escolha quando te escolhi pra ser a mulher da minha vida. Tá aqui a prova disso. Espero que um dia você entenda. E dizer que te amo demais e te agradeço do fundo do meu coração por você ter largado tudo lá atrás por viver a vida de um garoto, um sonho de uma pessoa que queria ser jogador, que queria conquistar o mundo… enfim… E nós conquistamos juntos…”.

Em sua última partida como profissional, Julio Cesar teve uma grande atuação pelo Flamengo. Fez grandes defesas e o time venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Henrique Dourado. O público foi espetacular: 52 mil presentes no Maraca.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/julio-cesar-se-declara-para-susana-werner-em-festa-de-despedida-video-22621655.html

Share this content: