• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Junior Barranquilla bate o Del Valle e embola grupo do Flamengo na #Libertadores

Nesta terça-feira (22), o Junior Barranquilla venceu o Independiente Del Valle por 4 x 1, pela Libertadores. A vitória do time colombiano, um dos adversários do Flamengo na competição, embolou a zona de classificação para as oitavas de final. Com o resultado, Independiente Del valle manteve a liderança na tabela, com nove pontos. Com os mesmos nove pontos, o Flamengo perde posição devido ao saldo de gols e é o vice-líder, seguido pelo Junior Barranquilla, com seis, e Barcelona, com zero.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

O Grupo A agora está aberto para as últimas duas rodadas. A vitória do Rubro-Negro hoje ganhou ainda mais importância. Com isso, o Flamengo vai precisar vencer o Independiente Del Valle, dia 30/09, no Maracanã, para ficar ‘tranquilo’ na classificação da competição.

A próxima partida em que Domènec comanda o Mais Querido é contra o Palmeiras, agora pelo Campeonato Brasileiro. Por conta dos sete casos confirmados de Covid-19 entre os jogadores, o Flamengo pediu o adiamento da partida, mas ainda aguarda respostas da CBF. O jogo, se acontecer, será na arena Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).

 

Publicado em colunadofla.com.