Júnior elogia Guerrero: “Certamente fez sua melhor partida no Flamengo”

Em duelo de rubro-negros no Maracanã, o Flamengo levou a melhor diante do Atlético-PR, por 2 a 1 e assumiu a ponta isolada do Grupo 4 da Libertadores, com seis pontos. Para o comentarista da Rede Globo Júnior, Guerrero, autor do primeiro gol da equipe carioca na partida, fez sua melhor apresentação com a camisa do clube.

– Certamente ele fez sua melhor partida com a camisa do Flamengo o tempo todo. Além do fato de participado ofensivamente, ele voltou e até roubou bola no meio de campo. (…) Ele jogou durante os 90 minutos no mesmo nível, não teve queda. Conseguiu segurar o Paulo André, e eles já se conheciam, você sabe como isso é difícil.

Mas nem tudo foi alegria para o Flamengo na partida. O meia Diego saiu de campo, após um choque com Douglas Coutinho e preocupa o departamento médico rubro-negro, com uma suspeita de lesão no ligamento do joelho. Antes de ser substituído, o camisa 10, que marcou um golaço, vinha tendo uma atuação diferenciada, segundo o comentarista.

– Hoje ele fez diferentemente dos outros jogos, ele não estava obrigado a fazer a marcação. Com a formação que o Zé Ricardo colocou, ele não precisou voltar tanto para marcar, e isso deu mais liberdade para ele. Ele acertou muitos passes, lançamentos, além de fazer um gol.

O Flamengo só volta a campo no dia 26 de abril, quando reencontra o Atlético-PR pela Libertadores. O confronto será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2017/04/junior-elogia-guerrero-certamente-fez-sua-melhor-partida-no-flamengo.html

Share this content: