Júnior Urso revela sondagem do Flamengo e explica opção pelo Corinthians: “Desejo de criança”

O Flamengo realizou um investimento pesado nesta temporada, trazendo jogadores de impacto para o elenco. Um dos nomes sondados pela diretoria rubro-negra foi o do volante Junior Urso, que acabou fechando contrato com o Corinthians. Em entrevista concedida ao canal “Fox Sports“, o jogador confirmou que houve conversas com a equipe da Gávea e explicou a opção pelo time paulista.

Recebi outras propostas, fico grato, de coração, estava na China quando tudo isso chegou. Peguei o voo sabendo que tinha possibilidades. Esse voo, quando tava para chegar em Dubai, conectei o celular à internet e vi que tinha ligações perdidas de um número desconhecido. Era o pessoal do Corinthians, mas mudou minha cabeça totalmente, estava indo para o Rio, quando chegou ao Corinthians, mudou tudo, questão de valores, não estou resolvido de grana, mas abri mão para realizar meu sonho. Acredito que é possível chegar em voos mais altos. Com o Corinthians é possível -, disse o volante no programa “Jogo Sagrado“, declarando ter optado pelo Corinthians por ser o seu clube de coração.

Era possível eu ir para o Flamengo, teve conversas, trato com respeito ao Flamengo, outras equipes. Mas não dá para ficar brigando com o coração. Foi o meu coração, desejo de criança. Agradeço a todos. Mas eu precisava realizar isso. No momento, era (proposta superior do Flamengo), pelo que foi dito. Eu tenho um ótimo contrato no Corinthians, estou feliz -, completou.

O volante, ex-Guangzhou R&F (CHI), chegou a ser elogiado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, que à época negou o interesse do Flamengo no jogador, em entrevista concedida durante apresentação dos uniformes para a temporada 2019. Atualmente, o Rubro-Negro conta com Willian Arão, Ronaldo e Hugo Moura para a posição. O primeiro segue como titular absoluto no esquema montado pelo técnico Abel Braga.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/junior-urso-revela-sondagem-do-flamengo-e-explica-opcao-pelo-corinthians-desejo-de-crianca/

Share this content: