“Juntos somos mais fortes”: Arrascaeta manda recado à torcida em meio à crise nos bastidores do Fla

O Flamengo se prepara para receber o Fluminense, nesta quinta-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o clássico, o técnico Jorge Sampaoli tem o primeiro reforço confirmado: Arrascaeta. O jogador, recuperado de lesão, aproveitou para mandar um recado à torcida rubro-negra.

Arrascaeta usou as redes sociais para publicar uma imagem na qual aparece nas atividades desta terça-feira (30). Na postagem, o jogador manda um recado para a torcida do Flamengo, em meio à crise nos bastidores: “Como diz a frase, juntos somos mais fortes. Semana de decisão. Vamos fazer tudo de novo”, disse o uruguaio no Instagram.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Juntos somos mais fortes”: Arrascaeta manda recado à torcida em meio à crise nos bastidores do Fla

Arrascaeta não entra em campo desde o jogo contra o Corinthians, no dia 21 de maio, quando sentiu uma fisgada na posterior da coxa direita e deixou o gramado ainda no aquecimento da equipe. O camisa 14 até viajou para o Chile, onde o Flamengo ficou no 1 a 1 com o Ñublense (CHI), pela Libertadores, mas foi vetado pelo Departamento Médico, assim como no último sábado (27), contra o Cruzeiro.

Nos últimos dias, no entanto, não foi a ausência de Arrascaeta que ‘roubou a cena’ nos noticiários esportivos. E sim o momento turbulento que o Flamengo vive internamente. Não à toa, foi marcada uma reunião entre dirigentes e jogadores como uma espécie de ‘lavagem de roupa suja’.

Tentando dar fim à crise, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (01), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu acontecerá às 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/juntos-somos-mais-fortes-arrascaeta-manda-recado-a-torcida-em-meio-a-crise-nos-bastidores-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=juntos-somos-mais-fortes-arrascaeta-manda-recado-a-torcida-em-meio-a-crise-nos-bastidores-do-fla