Jurídico em ação! Relação entre Fla e Cuéllar chega ao auge do desgaste

​O pedido de Cuéllar para não viajar para os próximos jogos não caiu bem no ​Flamengo. A própria nota publicada pelo clube, dando conta de um afastamento por tempo indeterminado por discordar do posicionamento do atleta, expõe o auge da crise entre jogador e instituição. Agora, embora um retorno ao grupo não seja tratado como impossível nos bastidores rubro-negros, o departamento jurídico também entra em ação.

aqui e siga o 90min no Instagram!

O gringo não esconde de ninguém a vontade de ser negociado. O desejo, claro, seria uma transferência para a Europa, mas apenas o Bologna, da Itália, fez uma proposta. Já o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu 8 milhões de euros pelo volante, mais um salário três vezes maior em relação ao que ganha no Rio de Janeiro. O Fla, porém, entende que seus interesses não foram atendidos nesta proposta e até acenou com um possível reajuste, algo que não foi suficiente para sensibilizar Cuéllar. Pela presença quase que diária de seus agentes no Ninho do Urubu, o desgaste no relacionamento ficou inevitável.

Os dirigentes, claro, estão decepcionados com o comportamento do meio-campista, que se tornou peça fundamental do time depois de um início de ano difícil. Apesar do status adquirido junto ao torcedor, ele nunca se conformou em ganhar menos que algumas da principais estrelas do Flamengo. Agora, após tê-lo no duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América, contra o ​Internacional, o técnico Jorge Jesus precisa achar rapidamente uma nova alternativa para a formação de seu time. Vale lembrar que, para a partida no Beira-Rio, o outro volante titular, Willian Arão, está suspenso.

Para mais notícias do Flamengo, clique ​aqui.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6440183-juridico-em-acao-relacao-entre-fla-e-cuellar-chega-ao-auge-do-desgaste?utm_source=RSS

Share this content: