Juventude ironiza condições do gramado em jogo contra o Flamengo

Neste domingo (27), o Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo com muitas dificuldades por conta do gramado encharcado, o Rubro-Negro não conseguiu impor seu estilo de jogo e amargou a primeira derrota fora de casa. Em meio à tantas reclamações, o perfil oficial do clube do Sul ironizou as condições do campo e respondeu o cantor Marcelo D2, torcedor do Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Isso não pode ser um campo de série A do campeonato Brasileiro“, escreveu o cantor. O Juventude, por sua vez, ironizou o tweet do artista e respondeu: “Da neblina tu não reclama né?”.

De fato, as condições do gramado do Alfredo Jaconi estavam, de longe, favoráveis. O Flamengo esbarrou nas poças de água por todo o campo e, com dificuldade, enfrentou o adversário fora de casa. Durante a primeira etapa, o Rubro-Negro não foi bem, contudo, voltou para o segundo tempo com outra postura e chegou ao ataque com algumas chances. Todavia, não foi suficiente para o gol de empate.

Agora, o Flamengo tenta a recuperação contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está matracado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/juventude-ironiza-condicoes-do-gramado-em-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=juventude-ironiza-condicoes-do-gramado-em-jogo-contra-o-flamengo