Kaká exalta atuações do Flamengo e projeta semi da Libertadores: “Os torcedores vão dar um show”

Depois de mais uma bela exibição contra o Fluminense, o Flamengo se voltou completamente para o confronto decisivo com o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (23), pela semifinal da Libertadores. Em entrevista concedida ao site oficial da Fifa, Kaká, eleito o melhor jogador do mundo em 2007, exaltou as atuações das duas equipes, comandadas por Jorge Jesus (Flamengo) e Renato Gaúcho (Grêmio).

Grêmio, nos últimos três anos, eles fizeram bons jogos na Libertadores. Renato Gaúcho fez um ótimo trabalho com o time, e por isso ele já sabe como é lidar com esse tipo de competição. O Flamengo acaba de ganhar um novo treinador, o português Jorge Jesus. Ele está fazendo um ótimo trabalho: semifinalista da Libertadores, primeiro lugar no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em um momento muito, muito bom -, disse o ex-jogador, completando em seguida:

Essa semifinal vai ser incrível. Não sei quem vai para a final, mas é claro que será um jogo muito bom. Vou assistir a esse jogo porque os torcedores do Flamengo vão dar um show, mas o resultado não sei qual vai ser -, finalizou.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que contará com o apoio maciço da torcida rubro-negra. O clube da Gávea ainda vive a expectativa de ter Rafinha e Arrascaeta, que chegaram a treinar com bola nesta segunda (21), mas permanecem como dúvidas para a “decisão” da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/kaka-exalta-atuacoes-do-flamengo-e-projeta-semi-da-libertadores-os-torcedores-vao-dar-um-show/

Share this content: