Kaká rasga elogios ao Flamengo: “É um presente para o futebol brasileiro“

O futebol apresentado pelo líder do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América vem colecionando elogios. O Flamengo de Jorge Jesus faz uma temporada com resultados incríveis e digna de aplausos. Ex-jogadores, jornalistas, comentaristas enaltecem as atuações do Mais Querido, e a opinião de Kaká não é diferente.

Atualmente, o Flamengo é um dos times que eu mais gosto de assistir. O jogo é divertido, os meninos estão de parabéns. É um presente para o futebol brasileiro, afirmou o ex-jogador, em entrevista ao Aqui com Benja

O jogo do Rubro-Negro se caracteriza pela imposição de ritmo. Os jogadores, orquestrados por Jorge Jesus, ditam os caminhos da partida e, consequentemente, anulam o adversário. São três meses de invencibilidade e vários recordes. Até o final do temporada, outros muitos podem ser alcançados.

O Flamengo está lutando pela conquista de dois títulos importantes: os de campeão brasileiro e campeão da América. A sete jogos do final do Brasileirão, o Mais Querido é líder isolado da competição e está bem perto da conquista. Para alcançar a Copa Libertadores, só falta um capítulo: a grande final, que será disputada no dia 23 de novembro, em jogo único.

Neste domingo, o Flamengo pode ficar mais perto do título de campeão brasileiro. O melhor mandante do campeonato entra em campo contra o Bahia, em partida válida pela 32ª rodada. O duelo será no Maracanã, às 18h (de Brasília). Em caso de vitória, o Mais Querido se isola ainda mais no topo da tabela e aumenta para 10 pontos a vantagem para o Palmeiras, vice-líder.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/kaka-rasga-elogios-ao-flamengo-e-um-presente-para-o-futebol-brasileiro/

Share this content: