Kleber Gladiador lembra lance de ‘fair-play’ contra o Flamengo e afirma: “A bola era nossa”

No programa “Resenha ESPN” que vai ao ar nesta semana, o atacante Kleber Gladiador comentou sobre um episódio que causou muita polêmica envolvendo o Flamengo. Na época, o jogador defendia o Palmeiras, e em um duelo entre as duas equipes, pelo Brasileirão de 2011, o atleta ignorou o “fair-play” e foi bastante criticado.

Ao ser questionado sobre o episódio, Kleber fez questão de afirmar que, na visão dele, o lance seria em favor da equipe paulista. “Se eu faço o gol, tava brigando até hoje. Pra mim, estava com a razão, a bola era nossa. Os caras não querem jogar pra fora”, disse o atacante.

O caso em questão se refere a uma jogada em que o jogador tentou fazer o gol, em um lance de “bola ao chão”. Todos os atletas, até mesmo os do Palmeiras, achavam que Kleber devolveria para o Mengo. Entretanto, ele não respeitou o “fair-play” e quase marcou um tento, e o elenco do Mengão foi tirar satisfação com o adversário. Essa atitude fez com que a imprensa criticasse bastante o esportista naquele período.

Mesmo com toda essa confusão, o jogo terminou empatado em 0 a 0. O Fla foi comandado nesta partida por Vanderlei Luxemburgo, que mandou a campo a seguinte escalação: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians (Bottinelli), Renato e Thiago Neves (David); Ronaldinho e Deivid (Diego Maurício).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/kleber-gladiador-lembra-lance-de-fair-play-contra-o-flamengo-e-afirma-a-bola-era-nossa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kleber-gladiador-lembra-lance-de-fair-play-contra-o-flamengo-e-afirma-a-bola-era-nossa

Share this content: