Kleber Leite corneta Abel Braga e Gabigol após derrota para o Atlético-MG

​Abel Braga atravessa, talvez, um de seus piores momentos na carreira de treinador. O técnico é alvo de muitas cobranças pelo trabalho realizado no Flamengo neste ano, devido às atuações abaixo do esperado e também por suas declarações em entrevistas. No último sábado, ​o jornalista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas ao comandante flamenguista e disse que ele é um desastre. Nas redes sociais, torcedores levantaram a #ForaAbel, que ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do twitter.

As cornetas não pararam por aí. Após a derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite de sábado (18), ​um ex-presidente rubro-negro entrou em ação para criticar o técnico Abel Braga. Em seu site pessoal, Kléber Leite, que presidiu o clube nos anos 90, questionou as escolhas feitas pelo treinador na partida em Belo Horizonte. Para Kléber, Abel errou nas substituições.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5ce1a7303562ee8176000001.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.83125&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.08193750000000001&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Kleber Leite corneta Abel Braga e Gabigol após derrota para o Atlético-MG

Um dia de pouca inspiração do nosso treinador, que demorou a colocar Vitinho e foi infeliz ao tirar Arrascaeta que, mesmo em noite ruim, poderia criar alguma coisa. Incrível, mas hoje, em momento de enorme necessidade, com o Flamengo precisando reagir, o jogador mais caro da nossa história saiu para entrar Lincoln. Essa foi de matar…”, disparou Kléber Leite. Porém, Abel Braga não foi o único alvo do ex-mandatário.

Contratado com status de estrela pelo Flamengo, Gabigol foi outro que não escapou das reclamações de Kléber, que entende que o jogador deve perder a vaga no time titular. “E, aqui pra nós: chego à conclusão de que super avaliamos Gabigol. Hoje, a melhor formação de ataque do Flamengo é com Vitinho na esquerda e, Bruno Henrique pelo meio. Gabigol merece o banquinho”. Abel Braga terá mais uma chance de rebater os críticos no próximo domingo (26), às 16h, quando o Flamengo recebe o Athletico-PR, no Maracanã.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6371957-kleber-leite-corneta-abel-braga-e-gabigol-apos-derrota-para-o-atletico-mg?utm_source=RSS

Share this content: