Landim avalia escolhas do passado e planeja busca por técnico capacitado para o Flamengo

Reeleito presidente do Flamengo, Landim garantiu procura por profissionais ainda mais capacitados

Rodolfo Landim, reeleito presidente do Flamengo pelos próximos três anos, falou sobre a busca do clube por um novo técnico, no último sábado (06), na Gávea. Perguntado sobre as escolhas do passado, o mandatário rechaçou as críticas de amadorismo no futebol rubro-negro e garantiu procura por profissionais ainda mais capacitados.

— Não sei qual o técnico amador que você está falando. Todos os técnicos que nós contratamos até hoje são extremamente profissionais na nossa percepção, que é diferente da sua. Agora, o que não impede a gente de continuar buscando profissionais ainda mais capacitados para prestar serviços ao Flamengo — disse Landim.

Após a reeleição de Landim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também falou sobre a ‘caça’ por um novo treinador e, inclusive, admitiu que Jorge Jesus está no radar do clube.

O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos… Jorge Jesus não é um plano, é uma opção — declarou Braz.

Sob o comando do técnico interino Mauricinho, por enquanto, o Flamengo se prepara para finalizar a temporada. O próximo jogo será nesta segunda-feira (06), contra o Santos. O confronto, que marca a despedida do time com a torcida em 2021, será realizado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/landim-avalia-escolhas-do-passado-e-planeja-busca-por-tecnico-capacitado-para-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-avalia-escolhas-do-passado-e-planeja-busca-por-tecnico-capacitado-para-o-flamengo

Share this content: