Landim avalia vitória sobre o Macaé e exalta qualidade dos garotos do Flamengo

No último sábado (06), o Flamengo enfrentou o Macaé, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro conquistou mais três pontos e se manteve invicto na competição. Após a partida, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, avaliou a vitória dos Garotos do Ninho e exaltou a qualidade da base do Mengo.

Acho que eles jogaram muito bem, a gente teve o domínio do jogo o tempo todo, tivemos inúmeras oportunidades de gol, acabamos fazendo dois, poderíamos ter feito mais, até. Mas, acho que foi muito bom, a gente vê a qualidade da garotada que a gente tem, é muito importante isso -, disse o mandatário.

Vale lembrar que, durante o período de férias do time principal, o Campeonato Carioca está sendo disputado pelos Garotos do Ninho, que não sentiram o peso do Manto Sagrado e triunfaram nos dois primeiros compromissos da competição.

Apesar de duas vitórias em dois jogos, o Flamengo não tem tempo a perder e já precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Fluminense. O clássico será disputado no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição ficará por conta da Record, na TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/landim-avalia-vitoria-sobre-o-macae-e-exalta-qualidade-dos-garotos-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-avalia-vitoria-sobre-o-macae-e-exalta-qualidade-dos-garotos-do-flamengo

Share this content: