Landim banca permanência de Marcos Braz no Flamengo por temer perda de apoio da base aliada

Os bastidores do Flamengo seguem cada vez mais movimentados. Dessa vez, o assunto que tem ganhado repercussão no dia a dia do Rubro-Negro é uma possível saída de Marcos Braz da vice-presidência do clube. No entanto, o presidente Rodolfo Landim age para que o dirigente permaneça no cargo, temendo uma perda de apoio da base aliada.

Isso porque, o Flamengo não possui uma oposição que consiga ‘bater de frente’ com Rodolfo Landim e o restante da cúpula. Sendo assim, uma eventual saída de Marcos Braz da base de apoio poderia fazer com que grupos trocassem de lado, crescendo a ala opositora ao atual presidente. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Dia’.

Marcos Braz, sendo assim, segue como uma figura forte nos bastidores do Flamengo e não deve deixar a vice-presidência do Rubro-Negro tão cedo. Vale ressaltar que a tendência é de que o executivo siga no cargo até o fim do mandato da atual diretoria, que vai até dezembro de 2024.

Em meio ao ‘caos’ nos bastidores, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/landim-banca-permanencia-de-marcos-braz-no-flamengo-por-temer-perda-de-apoio-da-base-aliada/