Landim celebra reeleição no Flamengo e projeta trabalho duro nos próximos anos

Presidente enalteceu trabalho da diretoria e falou em união dos rubro-negros

Rodolfo Landim foi reeleito na presidência do Flamengo, no último sábado (04), em votação realizada na sede da Gávea. Após a nova posse, o mandatário concedeu entrevista à imprensa no local e projetou o próximo triênio à frente do Mais Querido. Landim celebrou o trabalho duro da diretoria e destacou o propósito de união de todos os rubro-negros em prol do Mengo.

É uma vitória expressiva, demonstração de que estamos no caminho certo. Reconhecimento de esforço de toda essa equipe da chapa roxa, do trabalho que viemos fazendo. Acho que serão mais três anos de luta que teremos pela frente — disse Landim, antes de completar:

É o reconhecimento do esforço de toda essa equipe da chapa roxa. Tem dado sucesso. Eu acho que o mais importante que nossa chapa chama é Unifla. A gente sempre propôs união de todos os rubro-negros — finalizou o presidente.

Já com a permanência de Landim no comando do clube garantida, o Flamengo já planeja a temporada 2022, mas antes, cumpre os dois últimos compromissos pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (06), o Mengo encara o Santos, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/landim-celebra-reeleicao-no-flamengo-e-projeta-trabalho-duro-nos-proximos-anos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-celebra-reeleicao-no-flamengo-e-projeta-trabalho-duro-nos-proximos-anos

Share this content: