Landim convida ex-presidente Márcio Braga para final da Libertadores

Márcio Braga foi o presidente que dirigiu o Flamengo mais vezes na história: seis mandatos em 14 anos. O último foi em 2009, quando o Mais Querido conquistou o hexacampeonato brasileiro. O atual presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, convidou o ex-mandatário para assistir o jogo mais esperado de 2019: a final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru.

Em 1981, 38 anos atrás, o Flamengo bateu o Cobreloa e conquistou a América. Neste ano, a possibilidade de garantir o bicampeonato é real e o jogo mais importante dos últimos anos está próximo: faltam doze dias para a decisão contra o River Plate. Segundo o jornal O Dia, Márcio Braga confirmou o convite de Rodolfo Landim, mas não soube informar quando os representantes viajam para o Peru.

Flamengo e River Plate vão decidir, em jogo único, o grande campeão da América no sábado, dia 23 de novembro. A partida será disputada no Estádio Monumental, em Lima, às 17h (de Brasília), 15h (horário local). O Mais Querido, que faz uma grande temporada ao comando de Jorge Jesus, vai em busca do #SonhoDaNação: conquistar o bicampeonato e trazer, para a Gávea, a taça da Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/landim-convida-ex-presidente-marcio-braga-para-final-da-libertadores/

Share this content: