Landim desabafa sobre Jorge Jesus: “Poderia vir se tivesse esse amor todo pelo Flamengo”

O Flamengo contratou Jorge Sampaoli para substituir Vítor Pereira, mas o assunto ‘Jorge Jesus’ ainda tem dado o que falar. Durante pronunciamento na reunião do Conselho Deliberativo do clube carioca, na última terça-feira (18), o presidente Rodolfo Landim ‘abriu o verbo’ sobre o atual técnico do Fenerbahçe (TUR) após mais uma tentativa frustrada de retorno ao Rubro-Negro.

— Eu quero que as pessoas saibam que não foi possível (o retorno de Jesus). Ele está disputando o campeonato dele (na Turquia). Eu conversei com ele por telefone. Ele não tem a menor chance de vir antes do campeonato e ainda disputa a semi da Copa da Turquia, que ainda não tem data certa e a final deve ser marcada para depois de maio. Não tem a menor hipótese dele vir -, iniciou Landim.

— Eu até conversei com ele para sondar a possibilidade dele poder vir. Afinal, quando ele quis sair do Flamengo, ele saiu do Flamengo. Ele poderia também querer sair de lá e vir para cá se ele tivesse essa vontade e esse amor todo pelo Flamengo -, finalizou o presidente do Flamengo.

O fato é que Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020, depois de renovar contrato e, em seguida, optar por finalizar o trabalho no clube carioca. Após o ocorrido, cada vez que um técnico sai do comando rubro-negro, o ‘Mister’ é o primeiro nome a ser pedido por grande parte dos torcedores flamenguistas. No entanto, a volta do treinador sempre esbarra em algum empecilho, que impede o português de retornar à equipe onde foi multicampeão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/landim-desabafa-sobre-jorge-jesus-poderia-vir-se-tivesse-esse-amor-todo-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-desabafa-sobre-jorge-jesus-poderia-vir-se-tivesse-esse-amor-todo-pelo-flamengo