• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Landim desconversa sobre negociações com a Amazon: “Quando tiver algum contrato, vamos nos pronunciar”

A paralisação do futebol no mundo não tirou o desejo da gigante Amazon de se tornar a patrocinadora master do Flamengo. A pandemia do novo coronavírus brecou as conversas, mas o interesse da transnacional no Rubro-Negro segue mantido. Em entrevista concedida ao canal oficial do clube da Gávea, no YouTube, o presidente Rodolfo Landim evitou falar sobre o assunto.

Não posso falar desse assunto aqui. Eu não posso discutir contratos que estão em fase de negociação com qualquer empresa. Quando e se tiver algum contrato com patrocinador, vamos nos pronunciar. Enquanto isso, a imprensa trabalha eficientemente, mas isso de forma nenhuma é oficial -, afirmou o mandatário.

A empresa americana sinalizou positivamente para ocupar o espaço mais nobre do uniforme rubro-negro. Porém, há o monitoramento na crise da Covid-19, que tomou conta do mundo, para saber qual será o reflexo na economia. No início das negociações, a expectativa do clube era de que os valores do patrocínio se aproximassem da casa de R$ 40 milhões por ano, incluindo variáveis.

O intuito do clube é dar prioridade ao banco para permanecer na camisa, porém com a marca sendo redirecionada. A parceria entre as partes foi firmada em 2019, e atualmente o Rubro-Negro recebe cerca R$ 15 milhões por ano, com acréscimo de variáveis.

Publicado em colunadofla.com.