Landim desconversa sobre possível contratação de Felipe Melo: “Não comento antes de fechar negócios”

A nova diretoria do Flamengo corre para fechar o elenco antes de iniciar a temporada de 2019. Um dos focos do Rubro-Negro é a contratação de Felipe Melo, volante do Palmeiras, e o presidente do Fla, Rodolfo Landim, foi questionado sobre a possibilidade em entrevista à ESPN. Entretanto, o mandatário não deu pistas sobre o negócio.

– Todo e qualquer processo de contratação passa por análise, conversas… uma coisa que você vai observar é que jamais falarei de qualquer tipo de negócio, antes de ser fechado. Tudo isso passa por um acordo de duas partes. O jogador tem que querer, e o clube também. Tem muita gente envolvida -,disse ele.

Em seguida, ele seguiu argumentando, afirmando que o valor de negociação será inflacionado em situações que ele declarar o interesse publicamente: “Qualquer jogador que eu disser que vou contratar, o valor vai aumentar em 30% no dia seguinte. Eu jamais vou comentar sobre qualquer contratação, sendo bem franco”,concluiu.

FELIPE TEM INTERESSE EM RETORNAR À GÁVEA

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o jogador se mostrou interessado em vestir a camisa rubro-negra, mas o grande desafio está na liberação junto ao Palmeiras, que possui os direitos econômicos do atleta.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira (13), tendo como objetivo acertar um contrato com Felipe por dois anos. Vale lembrar que o interesse no camisa 30 alviverde começou ainda antes das eleições presidenciais. Na ocasião, Marcos Braz havia iniciado as conversas sobre o retorno ao Fla na casa do próprio jogador, mesmo sem a garantia de vitória de Rodolfo Landim no pleito, o que acabou se confirmando no último sábado (08), em votação realizada na Gávea.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/landim-desconversa-sobre-possivel-contratacao-de-felipe-melo-nao-comento-antes-de-fechar-negocios/

Share this content: