Landim e presidente da Federação Paulista assumem o comando da CBF de forma temporária

Ao longo da última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) viveu uma das maiores crises da história. Isso porque, a Justiça do Rio de Janeiro anulou as eleições que nomearam Rogério Caboclo como presidente da entidade. Com a decisão, Rodolfo Landim e o presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, foram nomeados como interventores. Dessa forma, a posse aconteceu nesta segunda-feira (02).

A dupla assinou o documento que confirma a posse em uma rápida sessão na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Assim, os agora interventores da CBF seguem diretamente para o prédio da entidade, onde iniciarão os trabalhos como interventores. Vale lembrar que eles tem o poder de demitir diretores e secretários da confederação e devem organizar eleições em até 60 dias, sem poderem se candidatar para o pleito.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/landim-e-presidente-da-federacao-paulista-assumem-o-comando-da-cbf-de-forma-temporaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-e-presidente-da-federacao-paulista-assumem-o-comando-da-cbf-de-forma-temporaria

Share this content: