Landim encara como ‘grande tendência’ realização de pré-temporada do Flamengo em Portugal

O Flamengo cogita realizar a pré-temporada de 2020 em Portugal após ideia dada por Jorge Jesus. Em entrevista concedida nesta terça-feira (10) durante o lançamento de livro que conta a história do “Mister”, no Consulado de Portugal, no Rio de Janeiro, o presidente Rodolfo Landim afirmou que será uma “grande tendência” a ida do elenco para o país natal do técnico rubro-negro.

É uma alternativa essa pré-temporada em Portugal. Forte alternativa que a gente vem avaliando junto com o departamento de futebol. Com a participação dele (Jorge Jesus) no processo decisório, o local, aonde seria, mas em Portugal. Uma grande tendência que a gente está tendo -, disse o mandatário, também comentando sobre a situação de Jorge Jesus:

– Ele tem contrato até meados de 2020. O planejamento vai ser feito para o ano todo e a gente ta fazendo o planejamento contando com ele.

Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!

O Flamengo ainda possui compromissos nesta temporada antes de se voltar definitivamente para 2020. A equipe comandada por Jorge Jesus terá o Mundial de Clubes pela frente, tendo estreia na competição marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira). O adversário saíra do vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/landim-encara-como-grande-tendencia-realizacao-de-pre-temporada-do-flamengo-em-portugal/

Share this content: