Landim explica longo contrato com o BRB e tranquiliza para o futuro: “A próxima administração terá o direito de rever”

O Flamengo anunciou o Banco BRB como o patrocinador master do clube no mês de junho. Porém, somente na manhã desta quarta-feira (01), as partes oficializaram a parceria, por meio de uma coletiva de imprensa transmitida pelo canal oficial do clube no Youtube, a FlaTV. O contrato tem validade de três anos, ou seja, até o fim da gestão de Rodolfo Landim no Flamengo. Muito questionado sobre o tempo de contrato, o atual presidente pontuou que a próxima administração, que assumir em 2022, terá o direito de rever o contrato atual, podendo renovar ou não.

– É normal que isso ocorra nos contratos entre as instituições, quando você tem mudança de governança os contratos podem ser reavaliados e rediscutidos. Governança e liderança são fundamentais em qualquer instituição e é natural que isso ocorra. Mas é importante que se diga que isto na verdade se transformou em algo positivo, na minha percepção, na medida que isso vale para os dois lados. Então, no momento em que houver o término desta gestão, quem quer que venha a assumir, também terá o direito, se entender que este contrato não é bom, a buscar uma oportunidade melhor, buscar um contrato melhor para trazer mais recursos para o Flamengo – e completou:

Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo

– Eu diria que, ao contrário do que foi dito, que seria contra o Flamengo, na medida em que o Flamengo poderia ficar frágil, porque uma nova gestão poderia tirar isso do Flamengo, na verdade é dos dois lados. Foi a forma com que a gente redigiu (o contrato) e a nova administração que vier a assumir a partir de 2022, se ela entender que pode conseguir um contrato melhor, ela também terá o direito de fazer isso (rever o contrato atual com o BRB).

O BRB vai estrear no Manto Sagrado no confronto contra o Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, na noite desta quarta-feira (01). Pela primeira vez na história, a partida será transmitida exclusivamente pela FlaTV. O duelo é válido pela última rodada da Taça Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/landim-explica-longo-contrato-com-o-brb-e-tranquiliza-para-o-futuro-a-proxima-administracao-tera-o-direito-de-rever/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-explica-longo-contrato-com-o-brb-e-tranquiliza-para-o-futuro-a-proxima-administracao-tera-o-direito-de-rever

Share this content: