• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Landim externa desejo de renovação com Jorge Jesus até fim de 2021: “Esperamos que esse casamento continue”

O presidente Rodolfo Landim foi entrevistado na noite desta terça-feira (31) no canal oficial do Flamengo, no YouTube, e não deixou de comentar sobre as negociações para a renovação de Jorge Jesus. A ideia é estender o contrato do Mister até o fim de 2021, como deixou claro o mandatário rubro-negro.

Essa é a pergunta de todos. As informações já são públicas, estamos conversando há algum tempo, mas agora teve a paralisação. O Jesus foi para Portugal, e deve estar voltando no fim do período de férias. Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube -, afirmou.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, que paralisou todos os campeonatos pelo mundo, Jorge Jesus optou por passar o período de quarentena ao lado de seus familiares, em Portugal. Mesmo de longe, as tratativas para a renovação de contrato seguem em andamento. O vínculo do treinador vai até junho.

Fora do Brasil, mas ainda assim “respirando” futebol, o Mister publicou uma foto na última quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram, acompanhando um jogo de 2019 do Flamengo com a camisa do clube e mandou um recado aos torcedores: “Com o coração e a mente no Brasil”.

Publicado em colunadofla.com.