Landim mantém otimismo por renovação com Jorge Jesus: “Vale todo dinheiro. É o Messi dos treinadores”

O Flamengo negocia a renovação de contrato de Jorge Jesus e pode estar disposto a desembolsar altas cifras para garantir a continuidade do técnico na equipe. Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, o presidente Rodolfo Landim manteve o otimismo, afirmou que o Mister “vale todo o dinheiro” e o definiu como “o Messi dos treinadores”.

Eu jamais questionarei a pedida de um profissional, ainda mais se tratando de um profissional como o Jorge Jesus. Eu o considero um dos melhores técnicos do mundo. Vale todo dinheiro. Para mim, ele é o Messi dos treinadores. O Flamengo não pode ter o Messi. Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo -, disse Landim, em bate-papo virtual no programa “FOX Sports Rádio”.

Em meio à crise mundial decorrente da pandemia do novo coronavírus, Jorge Jesus optou por passar o período de quarentena ao lado de seus familiares, em Portugal. Mesmo de longe, as tratativas para a renovação de contrato seguem em andamento. O vínculo do treinador vai até o fim de maio.

Fora do Brasil, mas ainda assim “respirando” futebol, o Mister publicou uma foto na última quinta-feira (26), em seu perfil no Instagram, acompanhando um jogo de 2019 do Flamengo com a camisa do clube e mandou um recado aos torcedores: “Com o coração e a mente no Brasil”.

5e7cebaf66496 Landim mantém otimismo por renovação com Jorge Jesus: “Vale todo dinheiro. É o Messi dos treinadores”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/landim-mantem-otimismo-por-renovacao-com-jorge-jesus-vale-todo-dinheiro-e-o-messi-dos-treinadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-mantem-otimismo-por-renovacao-com-jorge-jesus-vale-todo-dinheiro-e-o-messi-dos-treinadores

Share this content: