Landim não descarta Patrícia Amorim como VP de Esportes Olímpicos: “Vou ouvi-la, sim”

Patrícia Amorim, que foi presidente do Flamengo entre os anos de 2010 e 2012, pode retornar a um cargo de importância no clube, já que deve ser confirmada como Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do clube. A informação foi divulgada, primeiramente, pelo Blog Ser Flamengo, e o próximo presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, foi questionado sobre o assunto naESPN.

Segundo o mandatário do clube carioca pelos próximos três anos, após vencer a chapa da situação, de Ricardo Lomba, nas eleições presidenciais do último dia 08, sua chapa tem o propósito de se unir em prol do Flamengo. Assim, precisa saber aproveitar o que já existe de bom dentro do clube para progredir ainda mais.

— Nossa chapa é de união pelo Flamengo, a gente chama de UniFla. Eu, eleito pelo Flamengo, tenho a responsabilidade de fazer o que for melhor para o Flamengo. A minha vontade é de ter, trabalhando no Flamengo e apoiando, as melhores pessoas possíveis. Não é porque o SóFla é o outro partido, vamos dizer assim, que eu não vou aproveitar boas coisas que fizeram. Eu acho que a gente tem que procurar olhar para dentro do clube e olhar para os bons exemplos que aconteceram, e tentar aproveitar.

Desta forma, caso Patricia tenha a contribuir ao Rubro-Negro, não terá o nome descartado pela nova administração. Landim pontuou que, apesar de ter ficado marcada com uma má impressão acerca de seu tempo como presidente do clube, a marca da ex-dirigente nos esportes olímpicos do clube foi visível. Assim, apesar de não confirmar o nome, o presidente afirmou que seu nome precisa ser considerado, já que o histórico no cargo é positivo.

— Quando você fala da gestão administrativa da Patricia Amorim, a forma com a qual os recursos foram empregados… Ela teve uma gestão mal avaliada dentro do clube. Agora, ela é uma das pessoas que mais conhecem esportes olímpicos. Eu não estou dizendo que ela vai ser Vice-Presidente de Esportes Olímpicos, até porque tem vários que ainda não foram decididos. Mas eu vou ouvi-la, sim. Ela foi Vice-Presidente de Esportes Olímpicos em uma época em que o Flamengo ganhava nos esportes olímpicos. A gestão do passado de esportes olímpicos que o Flamengo teve foi, em muito, superior à atual gestão, inclusive nos três anos em que estive, nos três primeiros do Eduardo. Vou ouvir, sim, todas as pessoas que quiserem colaborar com o clube, porque quem vai ser cobrado pelos resultados vou ser eu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/landim-nao-descarta-patricia-amorim-como-vp-de-esportes-olimpicos-vou-ouvi-la-sim/

Share this content: