Landim projeta melhoria do elenco, mas pondera: “Serão investimentos menores e pontuais”

Em 2019, Flamengo consolidou as conquistas pelo futebol propriamente jogado, mas antes disso, as contratações realizadas ajudaram no rendimento do time em campo. Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, enalteceu os reforços, mas admitiu não fazer loucuras em futuras transferências.

— A gente que melhorar esse grupo para o próximo ano, mas serão investimentos menores e pontuais, uma vez que os principais investimentos para formação desses grupos feitos já foram feitos. E lembrando que a gente vai ter que continuar em 2020 e 2021.

Neste ano, Flamengo buscou no mercado jogadores para o time titular, por exemplo: Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Gabigol. Todos os jogadores mencionados pertencem ao time principal do Rubro-Negro, com isso, mostra a eficiência da diretoria no ano.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Para 2020, Flamengo buscará reforços para cinco setores diferentes. A ideia é intensificar o elenco, visto que terá cinco campeonatos para disputar na próxima temporada, e claro, em caso de lesão ou suspensão, possuir atletas para substituir à altura.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/landim-projeta-melhoria-do-elenco-mas-pondera-serao-investimentos-menores-e-pontuais/

Share this content: