Landim reforça segurança e passa a andar com 3 policiais após briga de Marcos Braz

A confusão envolvendo o vice-presidente de futebol de Flamengo, Marcos Braz, na última terça-feira (19), ligou o sinal de alerta em outros dirigentes rubro-negros. O mandatário do Fla, Rodolfo Landim, passou a andar com três policiais militares no dia a dia, até mesmo dentro do clube. O presidente do Mengão recebeu a recomendação do segurança do Mais Querido, José Pinheiro dos Santos.

Rodolfo Landim tem sido alvo de críticas de parte dos torcedores, por conta do desempenho do time na temporada. Nas últimas partidas do Flamengo no Maracanã, o mandatário tem sofrido com vaias e xingamentos. Por isso, o presidente passou a andar com segurança todos os dias, inclusive na sede da Gávea e no Ninho do Urubu. A informação foi obtida pela reportagem do Coluna do Fla.

A situação que ligou o alerta para a presidência do clube aconteceu na terça-feira (19), em um shopping. Marcos Braz brigou com o torcedor Leandro Campos, após discussões. O vice-presidente alegou que o rubro-negro ameaçou a filha do dirigente, já o adepto rebateu, dizendo que fez cobranças normais de um apaixonado pelo Flamengo, reclamando da situação vivida dentro de campo.

O Flamengo tem a chance de amenizar a crise instaurada dentro e fora de campo no próximo domingo (24), no Morumbi, contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil. A partida acontece às 16h (horário de Brasília). Como perdeu no Maracanã, por 1 a 0, o Mengo precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o pentacampeonato no tempo normal. Em caso de igualdade no agregado, a disputa vai para os pênaltis.

Rafa Penido narra o jogo no Coluna do Fla, no YouTube. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, e Leo José, na reportagem. Além da equipe mais rubro-negra, o duelo será exibido na Globo (aberta), no SporTV (fechada), no Premiere (pay per view) e na Amazon Prime (streaming).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/landim-reforca-seguranca-e-passa-a-andar-com-3-policiais-apos-briga-de-marcos-braz/