Landim revela que Sampaoli e outros estrangeiros foram discutidos no Flamengo

FOX Sports

A chapa roxa, que venceu a eleição presidencial no Flamengo, anunciou no começo da última semana um acordo com o técnico Abel Braga. Em entrevista ao canal ESPN, Rodolfo Landim, que tomará posse oficial na próxima quarta-feira (19 de dezembro), foi questionado se treinadores estrangeiros foram discutidos.

“Eles (estrangeiros) foram discutidos, passaram pela discussão nossa. Esse tipo de análise foi feita, nesse momento, pelo menos, a gente entendeu que eles não eram prioridade”, afirmou o presidente eleito, que destacou um nome em especial: “Mas, notadamente, o nome do Sampaoli passou sim”.

Pergunta sobre Renato Gaúcho, Landim negou que o comandante do Grêmio fosse o preferido. “Não, era uma opção de contratação. Eu deixei bem claro que , obviamente estava conversando com os dois profissionais, e ele era uma opção. O Renato, assim como o Abel, tem um perfil vencedor, de liderança, é experiente”, disse.

Por fim, o futuro presidente também afirmou que não tinha nada acertado com o técnico. “A gente estava começando a conversa a respeito das atribuições, contratos, valores, o que faria. A gente não tinha fechado absolutamente nada com ele, assim como não tínhamos com o Abel também”, completou.

‘Só Fla e Palmeiras poderiam compra Benedetto’

Sorteio Libertadores: veja cabeças de chave e potes

Carille explica por que quis voltar ao Corinthians

Crédito da foto: Tim Groothuis/USA TODAY Sports

domingo Landim revela que Sampaoli e outros estrangeiros foram discutidos no Flamengo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389025-landim-revela-que-sampaoli-e-outros-estrangeiros-foram-discutidos-no-flamengo

Share this content: