Landim se mostra animado para debate entre presidenciáveis e fala em “compromisso com conquistas” no Flamengo

As eleições presidenciais no Flamengo estão se aproximando. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengo promovem debate entre os quatro envolvidos na disputa: Ricardo Lomba, Rodolfo Landim, José Carlos Peruano e Marcelo Vargas. Antes da realização do evento, Landim, da chapa roxa, disse o que espera do debate.

– A expectativa é a melhor possível. O Flamengo é o maior clube do Brasil e tem a maior torcida do mundo. É preciso pensar do tamanho que ele verdadeiramente tem. Os nossos sócios e a imensa Nação Rubro-Negra merecem isso: o compromisso com as conquistas, com uma administração transparente e com o cumprimento dos projetos prometidos –, disse ele.

Além disso, Landim mostrou que aprova a ideia de debater com seus concorrentes, afirmando que isso é importante para que os candidatos possam apresentar planos concretos e mostrar o que pretendem fazer pelo clube.

– É importante para que cada um mostre o que realmente pretende fazer pelo Flamengo. É a hora de apresentar planos concretos, que de fato serão realizados. Também é a chance que cada candidato tem de mostrar quem é, o que já realizou na vida profissional e também o que já fez pelo Flamengo.

O principal debate entre os presidenciáveis do Flamengo está marcado para as 20h da próxima sexta-feira, dia 26 de outubro. Você poderá acompanhar tudo AO VIVO, através da TV Coluna do Flamengo e também do Blog Ser Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/landim-se-mostra-animado-para-debate-entre-presidenciaveis-e-fala-em-compromisso-com-conquistas-no-flamengo/

Share this content: