Lateral com mais participações em gols na temporada, Rodinei espera sequência com Renato no Flamengo

Não é novidade para ninguém que o Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do país. Prova disso são os títulos conquistados recentemente e os números que os atletas têm atingido. Neste ano, um dos jogadores que têm dados expressivos é o lateral-direito Rodinei, que voltou para o Flamengo em julho e é o atleta com mais participações em gols na temporada.

De acordo com o SofaScore, plataforma especializada em estatísticas, Rodinei tem nove assitências e três gols marcados, em 23 jogos disputados.

Vale mencionar, no entanto, que o lateral conseguiu esses números no Internacional, onde atuou, como mencionado, até junho. O jogador foi emprestado para o clube gaúcho por um ano. No Flamengo, contudo, o atleta atualmente é o terceiro da posição, atrás de Isla e Matheuzinho, e espera uma oportunidade com Renato Gaúcho.

Rodinei só entrou como titular com o “treinador” na partida contra o ABC, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. No confronto, o Mengo havia vencido o primeiro confronto por 6 a 0 e, por isso, entrou com reservas na partida decisiva. O lateral foi escalado de ponta direita na ocasião.

Com Rodinei relacionado, o Flamengo vira a chave e foca na Libertadores. O time carioca embarcou para o Equador na manhã desta segunda-feira (27), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela segunda partida da semifinal da Libertadores. O confronto será nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica para a final da competição. Isso porque, no primeiro duelo, o Mengo venceu por 2 a 0.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/lateral-com-mais-participacoes-em-gols-na-temporada-rodinei-espera-sequencia-com-renato-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lateral-com-mais-participacoes-em-gols-na-temporada-rodinei-espera-sequencia-com-renato-no-flamengo

Share this content: