Lateral direito da Seleção Peruana é oferecido ao Flamengo

Após anos de altos investimentos, o Flamengo adquiriu uma postura cautelosa para a temporada de 2021. De olho nas oportunidades de mercado, o Rubro-Negro trouxe apenas Bruno Viana como reforço para equipe. No entanto, por outro lado, o Fla segue sendo visto como vitrine para jogadores e, assim, os empresários oferecem peças ao clube carioca.
Desta vez, Luis Advíncula foi o nome oferecido ao Flamengo. O jogador peruano é lateral direito do Rayo Vallecano, da Espanha, e está sempre presente na convocação da seleção do Peru. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Goal.
Horacio Rossi, empresário do jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo, confirmou o contato com o Flamengo, além de citar Grêmio e Internacional. O agente, no entanto, afirmou que não há negociação com nenhum clube brasileiro no momento, e destacou o interesse do Boca Juniors no atleta. Além disso, deixou o futuro do atleta em aberto.

O lateral tem 31 anos e possui vínculo com o Rayo Vallencano até junho de 2022. Como dito, sempre presente na seleção peruana, Luis Advíncula disputou a Copa do Mundo (2018), e a Copa América (2011, 2015 e 2019). Vale destacar que o atleta já atuou no futebol brasileiro, em 2013, pela Ponte Preta.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/lateral-direito-da-selecao-peruana-e-oferecido-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lateral-direito-da-selecao-peruana-e-oferecido-ao-flamengo

Share this content: